Monday, February 04, 2008

Meu Ka Patrocinado

Em busca de um sonho, em comprar meu primeiro carro, onde a intensão é me locomover da casa para o trabalho e do trabalho para casa, busquei inspiração em um empresário de Belo Horizonte-MG onde conquistou seu carro de maneira inusitada, exposta em varios veículos de mídia, o http://www.patrocinemeucarro.com/ vende espaços no seu veículo para conseguir comprar o mesmo.

Eu venho através deste post, dar ínicio a uma campanha parecida, MeuKaPatrocinado, Ford KA é hoje um carro considerado popular e pequeno e é o bastante para me levar ao trabalho e a passeio também, mas as dificuldades de hoje em comprar um carro e cuidar do mesmo me levaram a tentar lançar a idéia de Felipe (
http://www.patrocinemeucarro.com/) em Goiânia não se restringindo a empresas locais, onde é sera oferecido espaços de 20x20cm no carro para divulgar sua marca, alem dos adesivos no carro, sera feita a divulgação em um futuro site que possui proposta de marketing atraves de mala direta e panfletagem; O valor de Cada quadrado é de R$ 100,00 reais onde estão previstos 300 espaços o que resultaria em média de R$ 30.000 todo voltado a compra do carro.

A empresa que aposta em patocinar o meu carro que todos os dias de segunda a sabado estará rodando em horário comercial pelas ruas de goiânia com sua marca divulgada, tera o contrato válido por 6 meses, e um espaço no site em destaque com link para o site do patrocinador; O patrocinador terá tambem 100 cartões de visitas para divulgar o site onde sua marca está sendo divulgada, ajudando tambem a divulgação do meu serviço.

Tudo isso estará bem explicado em contrato de serviço e divulgação da marca, a ser assinados pessoalmente ou via correio.

Em breve o site sera lançado, mas primeiramente divulgo em meu blog, para conseguir primeiros parceiros, Divulgue sua Marca, Você ou seu Trabalho!

Obigado!



CONTATO João Paulo

jotapedg@gmail.com



Esta é uma ideia dos espaços a serem usados no carro, breve planilha!

No comments:

Seguidores!