Saturday, November 28, 2009

























“15 de Dezembro” é a primeira filha do CODE – Conselho Deliberativo, efeito da agonia artística de dois integrantes de duas das melhores bandas do rock goiano, que arquitetaram um panorama lírico equilibrado sobre guitarras em constante tensão tremulina e eviscerado pela fragilidade arriscada da vida real. É só mais uma canção de amor, porém insensível ao romantismo. É uma ode a um tipo violentamente puro de amor, incondicional e indiferente às oscilações do cotidiano.

Composto, gravado e produzido em Goiânia, “15 de Dezembro” inaugura uma parceria entre dois músicos experimentados (cujas bandas são velhas conhecidas do público), que minaram seus excessos criativos para uma das melhores novidades da música independente em 2009.

Hígor Coutinho é editor (do goiânia rock news ).

Fotos: Maianí Gontijo.
Projeto Gráfico: Clube do Design.
Myspace: Clube do Design e Adriano Reis.



Monday, November 23, 2009

PARABÉNS! PARA MARIA GRAMPINHO


O Documentário Universitário "Maria Grampinho, suas trouxas seus botões seus haveres" foi premiado no V Festcine de Goiânia como Melhor Documentário Universitário, Parabéns às Diretoras Maianí Gontijo e Verônica Brandão pelo trabalho idealizado que irão render muitos outros e mais prêmios pela frente e ao Professor Pedro Diniz pelo apoio e incentivo para as Diretoras increverem e acreditarem no Projeto que foi reconhecido.


As Maria Grampetes, Maianí Gontijo e Verônica Brandão
exibem o trofeu em frente ao cartaz produzido por mim.

Friday, November 13, 2009

CONVITE

Seguidores!